Erdkugel

EXXERGY

Nossos princípios

Visão

Queremos fazer uma contribuição significativa para a melhoria de nosso meio ambiente.  Apoiamos firmas que compartilham nossos valores. Apoiamos produtos, tecnologias ou prestações de serviços que melhorem significantemente as condições ambientais de nosso planeta. Apoiamos empresas que respeitam a flora e a fauna e que utilizam os recursos de nosso planeta com cuidado e responsabilidade, seja durante os começos de uma firma ou nas fases de expansão,  que têm por objetivo o estabelecimento de uma posição permanente e estável no mercado mundial. Queremos estar ao lado das empresas em todas as fases de seu desenvolvimento e gostamos de assumir desafios. Não somos ingênuos. Mas acreditamos que podemos atuar positivamente e significantemente na proteção de nosso meio ambiente através  de uma exploração de  recursos naturais com cuidado e consideração - sem perda de qualidade de vida.

Missão

Oferecemos aos nossos clientes serviços de consultoria e suporte operacional de primeira classe em todas as áreas em que já provamos nossa expertise.  Tomando em conta nossos valores, nossos princípios de liderança e negócios, temos um objetivo principal: atender às altas expectativas de nossos clientes. Providenciamos um melhoramento concreto na performance de nossos clientes e contribuímos para maior eficiência. Confira nossas afirmativas.

Valores

Acreditamos que ética, moral e humanidade têm um lugar permanente no mundo dos negócios e respondem por um tratamento de respeito para com as pessoas, o meio ambiente e a natureza, sem exceção.

Valorizamos honestidade e mostramos uma conduta íntegra e correta.

Garantimos qualidade e segurança nos setores humanos e ambientais, produtos, serviços e lucros.

Apostamos em efetividade e visão e atingimos os melhores resultados possíveis com custos calculáveis.

Assumimos responsabilidade pelo meio ambiente, pelos nossos colegas e clientes.

Procuramos alcançar excelência. Isto implica uma atitude aberta quanto à revisão de nossas ações , para que possamos melhorar continuamente.

Sala de imprensa

EXXERGY avança internacionalização de serviços de consultoria

13.03.2013 » Veja mais

EXXERGY forja Aliança para Competência

09.12.2010 » Veja mais