Solarmodule

Alvos de Mercado

Energia e Meio Ambiente

A importância da produção de energia sustentável tem aumentado, não somente por causa do aquecimento global, mas também por motivos geopolíticos e pela disponibilidade a longo prazo. Por isso trabalhamos no setor de energia renovável e nos concentramos principalmente na exploração da energia solar em toda sua cadeia de valores.

Energia Solar

Solarzellen

A indústria de energia solar oferece um potencial de crescimento significante. Quando se observa a produção de energia “tradicional” com relação ao desenvolvimento da disponibilidade torna-se claro: é necessária uma mudança na escolha de fontes de energia. Nas próximas décadas de crescimento fundamental (descontando-se breves intervalos de “descanso”) todas as empresas que atuam no setor estarão constantemente sob transformação. Nossa expertise contribui para que estas transformações possam ser realizadas com sucesso.

Industria de Fundição ( Vidros, Metais, Semimetais)

Glasfassaden

Produtos das indústrias de fundição são encontrados em quase todas as áreas da vida diária. Existem por exemplo não só as embalagens de papel/papelão e plástico mas também as de vidro ou metal, que são produzidas em fundições de alumínio e vidro. Grandes quantidades de vidro plano são necessárias na industria automobilística e na construção civil. Vidros e metais especiais também  têm um papel essencial em muitas aplicações industriais. Nós apoiamos nossos clientes na otimização de custos de energia: através de medidas técnicas especificas para reduzir a energia requerida e através de melhoramento de condições de contratos com fornecedores. Além disso otimizamos a geometria de fornos e altos-fornos assim como a tecnologia de combustão/aquecimento com o objetivo de aumentar o tempo de vida das instalações . Oferecemos soluções alternativas, inovadoras, fora dos padrões convencionais.
Para acessar nossas ofertas completas de consultoria clique aqui.

Destaques

Boletim informativo

Desde julho de 2011 publicamos regularmente boletins informativos da EXXERGY em inglês. Nestes boletins desejamos informar três ou quatro vezes por ano sobre todas as novidades em nossa firma, comentar os novos desenvolvimentos no ramo, estimular e intensificar trocas de ideias com você. Para ler o arquivo de boletins, registrar-se para receber os boletins ou cancelar o recebimento dos mesmos clique aqui.

NEXXERGY

Com nossa companhia filiada NEXXERGY Green Power Trading GmbH apoiamos nossos clientes também na área de compras estratégicas de painéis solares, inversores, sistemas de armazenamento de energia e transformadores. Mais informações você encontra aqui.

Sala de imprensa

EXXERGY avança internacionalização de serviços de consultoria

13.03.2013 » Veja mais

EXXERGY forja Aliança para Competência

09.12.2010 » Veja mais