Flugzeug

Alvos de Mercado

Materiais e Produtos Químicos

Materiais compostos, Tecidos técnicos revestidos, Plásticos

Hochhäuser

Plásticos altamente resistentes, materiais compostos e tecidos técnicos conquistaram um lugar especial em muitas áreas essenciais da indústria. Devido às suas propriedades características, eles vêm sendo cada vez mais utilizados na indústria aeroespacial, automotiva e na arquitetura.

Química especial

Flüssigkeit

Aqui o foco fica em fluoro-elastômeros líquidos, produtos químicos para tratamento de superfícies assim como gases industriais e especiais para aplicações várias.

Para acessar nossas ofertas completas de consultoria clique aqui.

Destaques

Boletim informativo

Desde julho de 2011 publicamos regularmente boletins informativos da EXXERGY em inglês. Nestes boletins desejamos informar três ou quatro vezes por ano sobre todas as novidades em nossa firma, comentar os novos desenvolvimentos no ramo, estimular e intensificar trocas de ideias com você. Para ler o arquivo de boletins, registrar-se para receber os boletins ou cancelar o recebimento dos mesmos clique aqui.

NEXXERGY

Com nossa companhia filiada NEXXERGY Green Power Trading GmbH apoiamos nossos clientes também na área de compras estratégicas de painéis solares, inversores, sistemas de armazenamento de energia e transformadores. Mais informações você encontra aqui.

Sala de imprensa

EXXERGY avança internacionalização de serviços de consultoria

13.03.2013 » Veja mais

EXXERGY forja Aliança para Competência

09.12.2010 » Veja mais