Team

Referências

Nossas referências

Gerresheimer AG: Dr. Max Raster, Membro da diretoria

Gerresheimer é um líder mundial na produção de produtos de vidro e plástico para a indústria farmacêutica. A alta qualidade de nossos parceiros e fornecedores é essencial. EXXERGY trabalhou em diversos projetos de otimização da nossa produção de vidros. O alto nível de  expertise e profissionalidade da equipe da EXXERGY foram confirmados sempre com um bom trabalho, objetivo e sem problemas.

Heye International: Dirk Pörtner, Diretor

Eu conheço e aprecio o Sr. Sauer há mais de 10 anos como um competente profissional para todas as questões de gerenciamento de empresas. Com a ajuda de sua equipe nós estabelecemos o tema performance de gerenciamento na empresa. Desde então a objetividade da gerência espelha nossa estratégia corporativa.

Okamoto: Tommy T. Okamoto, President & CEO

Eu contatei EXXERGY para prestação de serviços de consultoria em assuntos de alta relevância estratégica. Durante o processo, eu fiquei impressionado com a capacidade do Sr. Sauer de visualizar conclusões estratégicas como consequências de vários cenários que discutimos. Sua mente afiada é notável.

Trina Solar Ltd.: Jifan Gao, Chairman & CEO

Em sua posição anterior como diretor da IBC Solar AG, Sr. Sauer foi um dos maiores clientes da Trina Solar, e nos impressionou constantemente pela sua capacidade de pensar estrategicamente no campo fotovoltaico. Em 2009 contratamos sua recém-formada EXXERGY para nos assessorar em iniciativas de crescimento e melhoramento na organização de vendas e marketing de nossa companhia. Seu apoio foi uma contribuição significante para que Trina Solar atingisse suas metas ambiciosas para 2009. A orientação de serviço e o profissionalismo de toda a equipe da EXXERGY refletem um alto padrão consistente, e nós continuamos a receber serviços de valor para solidificar e expandir nossas iniciativas de excelência corporativa e liderança de mercado.

Hogan Lovells: Dr. Philipp Grzimek, associado

Por mais de um ano realizamos junto com EXXERGY nossos workshops em energia solar. A expertise em mercado e a extraordinária rede de colaboradores de Thomas Sauer sempre nos ajudam a fazer destes acontecimentos uma plataforma excelente.

Praxair: Peter Wrampe

Thomas Sauer é um profissional consumado, muito experiente, inovador e pró-ativo em seus esforços de marketing. O último foi especialmente verdadeiro na área de vidros, onde ele dirigiu um projeto de comercialização importante, que foi o primeiro deste tipo, beneficiando a organização, especialmente a PX Europa. Eu conheci Thomas como orientado para ação e resultados e um bom ouvinte, com capacidade de lidar bem com pessoas. Ele tem boa visão de negócios e é capaz de lidar com a ambiguidade. Thomas me impressionou com seu desejo de alcançar resultados e sua capacidade de equilibrar sua vida profissional e pessoal.